Http iframes are not shown in https pages in many major browsers. Please read this post for details.

 

Norma elaborada pela CT 179 “Organizações familiarmente responsáveis” cuja coordenação é assegurada pelo ONS Associação Portuguesa de Ética Empresarial.

 

Em fevereiro de 2014 foi publicada a NP 4522:2014 “Norma para organizações familiarmente responsáveis”, que constitui um instrumento orientador de políticas e práticas familiarmente responsáveis para as organizações.

 

A NP 4552 visa dar resposta à necessidade sentida pelas organizações de disporem de um sistema de gestão que permita a certificação das políticas e práticas em matéria de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

 

Define os requisitos necessários a uma organização que pretenda implementar, manter e gerir um Sistema de Gestão da Conciliação baseado em princípios e valores que visam elevar os níveis de bem-estar, qualidade de vida e satisfação geral das partes interessadas em matéria de conciliação. Está alinhada com o Anexo SL e baseia-se no ciclo de melhoria contínua.

 

O IPAC  reviu o OEC024 “ Requisitos específicos de acreditação – Organismos de certificação de sistemas de gestão” de 2018/11/30 estabelecendo os requisitos de acreditação para este Sistema de Gestão.