certificação de

GESTÃO DE PRAGAS

CERTIFICAÇÃO

EN 16636

As pragas representam um perigo significativo para a saúde pública, provocando a deterioração da qualidade de vida e graves perdas económicas.

Decorrente da necessidade de responder a estas preocupações, foi publicada a Norma EN 16636“Pest Management Services – Requirements and Competences”, que especifica as exigências relativas aos serviços de gestão de pragas e quais as competências que os profissionais do setor devem cumprir, por forma a uniformizar a prestação deste serviço em toda a Europa

A EN 16636 é uma norma de grande importância para o setor, uma vez que a Diretivas e Regulamentos estão em vias de ser homologadas.

A conformidade com a EN 16636 permite que os prestadores de serviços de gestão de pragas demonstrem que:

  • Têm a competência e os conhecimentos necessários para vender e fornecer serviços de gestão de pragas;
  • Reduzem sistematicamente os potenciais impactos negativos no meio ambiente e no bem-estar animal;
  • Fornecem uma qualidade de serviço reconhecido na europa, bem como serviços seguros que minimizam o risco para clientes e para público em geral.

A eiC está reconhecida pela CEPA (Confederation of European Pest Management Associations) como Organismo de Certificação para este esquema de certificação.

SABER MAIS
SOLICITAR CERTIFICAÇÃO

SOLICITE AQUI A SUA CERTIFICAÇÃO

Basta deixar-nos um dos seus contatos e entraremos em contato consigo.

OUTROS TIPOS DE CERTIFICAÇÕES

A eiC tem um vasto leque de soluções apropriadas a cada caso, sempre com o objectivo de optimizar o desempenho das empresas com as quais trabalhamos.

AGRADECEMOS O SEU INTERESSE

Entraremos em contacto brevemente com mais informações sobre as nossas certificações.